COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO:
- Você terá o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, para fazer sua solicitação com o nosso atendimento através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp: (31)99515-4041.
IMPORTANTE: TODOS os produtos devem ser devolvidos, ou seja, não aceitamos devolução parcial de somente algumas peças.
AO ENTRAR EM CONTATO, INFORME:
- Nome completo.
- Número do pedido.
- Data da compra.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS:
- Você deverá comunicar o seu interesse em devolver o produto em até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma devolução será aceita após este prazo.
- Para aprovação da devolução, é necessário que todos os acessórios que foram recebidos, incluindo o brinde, sejam enviados com todas as embalagens: cartela (tag) e saquinho de proteção, sem sinais de uso.
PROCEDIMENTO PARA ENVIO:
- Em até 3 dias úteis, após solicitar por E-mail ou WhatsApp a devolução, conforme descrito acima, você receberá um notificação autorizando o envio e os procedimentos a serem seguidos. Após o recebimento da autorização, envie os produtos conforme as orientações recebidas.
- Não cobrimos os custos de embalagem. Utilize a mesma de recebimento do produto. Caso escolha utilizar outra embalagem, envie em uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
EM RELAÇÃO AO FRETE:
- Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as orientações descritas anteriormente, são de nossa responsabilidade.
- O envio deverá ser realizado apenas por PAC através dos CORREIOS, com rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
REEMBOLSO DEVOLUÇÃO:
- Após o recebimento do produto em nossa loja e realizarmos a avaliação, o valor pode ser gerado em crédito para futuras compras ou estornado por PIX.
COMO SOLICITAR UMA TROCA:
Trocas somente por DEFEITO!
Se você rcebeu um acessório com defeito, não utilize. Inicie o proceso de troca.
- Você deverá comunicar o seu interesse em trocar o produto em até 2 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da compra. Nenhuma troca será aceita após este prazo.
COMO FUNCIONA O PROCESSO DE TROCA?
Para dar início à troca, solicitamos que envie uma foto nítida da peça com defeito, para que possamos realizar a avaliação. Após a confirmação do defeito, apresentaremos as seguintes opções:
- Troca por outra item disponível em nosso estoque, que será enviada juntamente com sua próxima compra.
- Troca pela mesmo item, sem defeito, que será enviado em seu próximo pedido.
- Reembolso do valor pago pela item com defeito.
IMPORTANTE: Devoluções e trocas que não forem autorizadas previamente e não estiverem de acordo com as nossas orientações não serão analisadas, e o produto em questão será devolvido ao endereço do remetente com nova cobrança de frete.
PRODUTO FALTANDO NO PEDIDO:
Se sua encomenda chegar com algum acessório faltando, você terá o prazo de até 2 dias após o recebimento para nos contatar via WhatsApp. Ao entrar em contato, envie o número do pedido, seu nome completo e o nome do item faltante. Faremos a avaliação do caso e, se necessário, realizaremos o estorno do valor pago pela item ausente.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Recebeu um produto diferente do que foi solicitado? Se perceber qualquer erro em sua compra, entre em contato com nossa equipe o mais rápido possível para que possamos resolver a situação.
Importante: a correção só poderá ser realizada dentro de 2 dias após o recebimento do pedido.